terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vereador Roberto Tourinho cedeu residência do pai para comitê

O vereador Roberto Tourinho (PV) vem sendo um forte aliado na campanha de José Ronaldo pelo retorno do trabalho na cidade de Feira de Santana, apoiando a coligação "O Trabalho Vai Voltar".

Joildo Ferreira e Roberto Tourinho - conversa proveitosa

Oposicionista na Câmara de Vereadores (Casa da Cidadania), Tourinho tem defendido o interesse da sociedade feirense e combatido o inércia e a péssima qualidade da gestão municipal atual.

Caminhando pelo distrito Jaguara, Joildo lembrou o discurso que Neco de Vital fez em Alecrim Miúdo no distrito Matinha no domingo 19 de agosto.

Conheci José Falcão da Silva quando eu era garotinho lá em Ovo da Ema (distrito Maria Quitéria). Ele era um político diferente dos outros, almoçava e tomava café na casa das pessoas. Da minha infância para cá, só vi Zé Ronaldo fazer isso. Até parece que Ronaldo foi aluno de José Falcão.

É uma lição de vida para nós, pois agora estamos seguindo os passos de José Ronaldo com o nosso coração. Mas você Tourinho é um grande vereador. Teve a humildade de ceder a casa onde sua família morava para servir de comitê de José Ronaldo. É um gesto nobre da sua parte.

Hoje estou lutando pela renovação política de Feira de Santana e busco a oportunidade de ajudar a melhorar a vida das pessoas através da política, afirma Joildo Ferreira.

José Ronaldo jé está eleito com mais de 70% dos votos de Feira de Santana, mas independente de ser o prefeito de Feira de Santana, queremos que ele seja o futuro governador da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário