O crescimento associado as mudanças e inovações na gestão municipal de Feira de Santana a partir das eleições 2012

A renovação política regional vai fortalecer as mudanças e a economia de Feira de Santana. O comércio em Feira de Santana tem crescido muito, mas a bacia produtiva na entorno da sede da cidade tem sido prejudicada no passar dos anos. A produção de leite perde anualmente quase 50% por falta de unidade de conservação e apoio fabril. O fechamento da unidade da ALIMBA no eixo norte da cidade desmotivou os produtores de leite na região. Os municípios da micro região de Feira de Santana:

MUNICÍPIOS  VIZINHOS

Água Fria
São Gonçalo dos Campos
Coração de Maria
Conceição do Jaquipe
Teodoro Sampaio
Terra Nova
Amélia Rodrigues
Santanópolis
Conceição da Feira
Santa Barbara
Antonio Cardoso
Amélia Rodrigues
Anguera
Ipecaetá
Tanquinho
Santo Estevão
Irará
Serra Preta
Santo Amaro
Estes municípios contribuem diretamente para o pólo produtivo regional e são importes para a economia feirense. A proximidade com esses pequenos municípios no sentido de formação de BLOCO ECONÔMICO REGIONAL poderá acelerar o crescimento e o desenvolvimento de Feira de Santana.

A manufatura apoiada e aproveitada pela sua totalidade em todo o entorno da sede de Feira de Santana deve ser discutida e avaliada na Câmara Municipal para tomada de decisão e firmar diretriz para o aproveitamento do potencial de produtividade do bloco em sua maioria. Vamos levantar dados e somar esforços para motivar o apoio e o fortalecimento de Feira de Santana e das cidades vizinhas para favorecer a melhoria da renda das pessoas que vivem na região. É meta de nossa campanha às eleições 2012 pela vaga de vereador no município de Feira para fomentar a valorização dos projetos de geração de divisa entre as cidades que fazem a economia de Feira de Santana. A agricultura e a pecuária são muito importantes para elevar o município em relação a outras localidades do Estado da Bahia.