Vamos movimentar as idéias e as pessoas para ganhar a eleição 2012

Pensamos em elaborar projetos que sirva a cidadania e trabalhar para desenvolver o consenso e mobilidade de forma a melhorar a beneficiar a vida das pessoas de Feira de Santana. Feira de Santana vive um momento político muito promissor para o avanço das pessoas. A inserção digital promovida na gestão de do prefeito Tarcízio Pimenta deve ser estendida às comunidades em locais estratégicos de funcionamento. As escolas são aportes para possibilitar a entrada da Internet e a classe estudantil deve ser beneficiada em seu processo educativo.

Os caminhos de desenvolvimento das pessoas perfazem também pelo uso da tecnologia. As técnicas de produtividade rurais também exigem conhecimento e uso do computador para fomentar a atividade e gerenciar produção. Se um produtor pequeno quiser crescer e ser eficiente em sua atividade o computador vai ser seu aliado. Por isso esse trabalho de inclusão digital de ser continuado e estendido ao povo feirense de modo geral. Buscaremos na gestão 2012 / 2014 fazer um trabalho transparente e progressivo no contexto da cidade de Feira de Santana e suas comunidades.

Salientamos que juntaremos esforços para privilegiar a cidadania no entorno de Feira de Santana e vamos convocar o povo para se aproximar da Câmara Municipal no intuito de buscar ajuda desse parlamento para soluções dos problemas e causas existentes. O trabalho de Joildo vai consistir em intermediar entre a base do governo municipal de Feira de Santana no atendimento atrelado da comarca extensiva a Feira de Santana em melhoria da vida da população.