Formação de núcleo de apoio para conquistar votos em Feira de Santana na eleição 2012

Ser parceiro integrado a agremiação para conquistar a confiança das pessoas é fundamental para formação do bloco de campanha eleitoral. Partir do princípio de que as pessoas são as peças-chaves no processo eleitoral é fundamental. A valorização dos companheiros e a inserção deles no processo contornam as adversidades e diminui a distância entre aqueles que se empenham pelo trabalho coletivo. Vi durante muito tempo o esforço unilateral dos nossos políticos em Feira de Santana. Atualmente a gestão é participativa e isso torna as pessoas mais interessadas em participar da vida política de sua cidade. Não vamos descartar o interesse da comunidade na hora de responder os questionamentos que vão surgir ao longo do pleito eleitoral. Vou falar a linguagem do povo em sua comunidade e não vou levar discurso pronto para impressionar a população, apenas receber e entender os anseios sejam qual for a natureza.
Vamos valorizar o contato e a visita em todas as classes e setores em nossa Feira de Santana:

  • Empresários, micro-empresas, comerciantes, lojistas, ambulantes, feirantes, professores, estudantes, fazendeiros, agricultores, lavradores, donas de casas, pais de famílias, operários e trabalhadores de modo geral para formar o conceito de votar consciente para melhorar. 
  • Bairros, ruas, praças, escolas, distritos, povoados, vilas e parque industrial do Subaé.
 Não vamos poupar esforços para conscientizar nosso povo sobre a importância da decisão do voto e estimular a sociedade a ajudar a construir o novo modelo de gestão participativa. Os projetos não vão ficar no arquivo. Se for eleito a cadeira de vereador Joildo pretende criar mecanismos de valorização das classes sociais como um todo. Vamos motivar o projeto “ME ENSINA QUE EU FAÇO” para dar condições as pessoas menos assistidas a produzir sua própria renda no âmbito familiar aproveitando o potencial de conhecimento que elas já possuem e estimular o escoamento da produção para valorizar o processo produtivo e a melhoria da renda do povo.