Os oito distritos de Feira de Santana precisam apoiar o candidato que apresentar propostas de melhoria nas eleições 2012

Não vai faltar estrada para caminhar nem meios para fornecer informações aos eleitores no sentido de decidir mudanças no comando político de Feira de Santana. O importante é levar informações ao eleitor que a inovação consiste em melhoria e em prol das pessoas.
Distrito de Maria Quitéria
Distrito de Matinha
Distrito Jaíba
Distrito Bonfim de Feira
Distrito Jaguara
Distrito Governador João Durval
Distrito Humildes
Distrito Tiquaruçu
Mesmo convivendo com a ausência de sistema de produtividade coletiva os distritos não deixam de produzir riquezas para a cidade de Feira de Santana. A produção agrícola e a pecuária fortalecem a economia de Feira e somam no crescimento do PIB feirense.

O clima é de grande lacuna na desvalorização de geração de postos de trabalho nos distritos por falta de implantação de fábricas de aproveitamento da produção e da mão-de-obra local para fixar o cidadão do campo onde ele vive. Muitas vezes as pessoas são obrigadas a se deslocar para outras cidades para conseguir renda para o sustento da família.

Vamos levantar propostas e argumentos para contornar essa situação através de um consenso justo nas eleições para poder ajudar os distritos a sair desse desnível de aquisição de renda em seu domicílio distrital. Faremos frente aos poderes públicos no sentido de instalação de unidade produtora ou aproveitadora de tudo aquilo que é produzido nas áreas dos distritos no entorno de Feira de Santana e para isso buscaremos o voto popular nos distritos para fortalecer a inovação na Câmara Municipal de Feira de Santana nas eleições de 2012. Vamos abraçar as causas e problemas existentes nos distritos para melhorar a vida do povo que vive lá, afirma o candidato a vereador Joildo Ferreira.