ELEIÇÕES 2012 EM FEIRA DE SANTANA


A formação de aliança em um partido político fará a diferença. Vamos ter que traçar um plano de ação em busca do voto do povo para beneficiar a população de toda a região de Feira de Santana. As comunidades da zona rural e os bairros da cidade de Feira são o alvo da minha campanha para Câmara Municipal dos Vereadores. Vamos buscar o voto onde o eleitor estiver, pois na realidade Feira de Santana vai ter uma eleição inovadora na disputa dos candidatos ao voto da Câmara Municipal, afirma o candidato ao cargo de vereador Joildo da Silva Ferreira. Administrador de empresas e formado pela Faculdade Visconde de Cairu, o candidato não ver outra saída a não ser a inovação do sistema de eleição que ocorre na história política de Feira de Santana. A gestão moderna promove a política como sendo a participação direta do eleitor no sentido de acompanhar os atos administrativos enquanto durar o mandato dos candidatos eleitos e Feira de Santana precisa rever muitos equívocos acometidos com os seus eleitores durante longos anos no município.

São muitos anos de eleições e pouca coisa feita para o povo mais pobre da região de Feira de Santana. Em municípios menores que Feira de Santana a renda e a qualidade de vida da população vem melhorando ao longo dos anos, enquanto em Feira de Santana a cidade que concentra a segunda maior população do Estado da Bahia o povo ainda passa fome e cede.

Vamos levar a informações mais esclarecedoras até aqueles eleitores que mais precisam do município de Feira de Santana depois de dar seu voto aos representantes do povo. Ir até o eleitor de 4 em 4 anos pedir voto é muito fácil. Difícil é voltar até esse mesmo eleitor e apresentar soluções para os problemas mais simples a que ele necessite. Não importa o partido político a quem o eleitor acreditar seu voto, a resposta das lideranças políticas são pela melhoria de vida repassada para o povo e para as comunidades trazendo solução aos problemas enfrentados no dia-a-dia.

Buscarei o voto da população de Feira de Santana sim, pois em minha estrada de vida venho sentindo em minha própria pele como é difícil devolver ao povo o que o povo merece depois de conceder seu voto. Crescemos numa Feira de Santana que faz campanha e faz política sem atender seu eleitor como ele merece. A prefeitura vai ter que colocar em prática as necessidades de sua população seja urbana seja rural. O povo da roça sofre sem atendimento mais digno a saúde, transporte, escolas, crédito rural, apoio na agricultura, estradas, socorro médico e atendimento assistencial diversos do município de Feira de Santana. O cidadão urbano de Feira de Santana também é vítima da falta de segurança, saneamento urbano, desemprego, violência, etc. Os problemas existentes nas comunidades devem ter prioridades para a prefeitura de Feira de Santana e não ficar sem solução ou jogado em segundo plano como se as pessoas fossem censuradas dos seus direitos de cidadania.

Se a população de Feira de Santana assim o fizer através do seu voto os caminhos a serem percorridos depois das eleições 2012 serão diferentes dali em diante, pois a prefeitura vai ter que abrir as portas para a população expressar seus anseios e suas necessidades e a Câmara Municipal dos Vereadores vai abrir sessão para a população no sentido de requerer atendimentos prioritários e garantidos perante a Constituição brasileira.