quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nessa terça-feira foi a vez de José Ronaldo visitar o Campo Limpo

Com a mesma disposição de sempre José Ronaldo promoveu a caminhada do bairro do Campo Limpo na noite dessa terça-feira e andou pelas ruas do bairro na companhia da comitiva e moradores do local.

José Ronaldo destacou dona Doralice Araújo de Oliveira, moradora do Campo Limpo há 40 anos. - Meu voto é dele, para continuar o trabalho que sempre fez em Feira de Santana.

Os moradores como sempre saíram de suas casas com o objetivo de abraçar Zé Ronaldo e pedir para ele resolver alguma coisa pendente na rua ou no bairro do Campo Limpo.

A visita ao Campo Limpo cotou com a participação do candidato a vice prefeito, Luciano Ribeiro; ex-deputado Colbert Filho (PMDB); deputado estadual Carlos Geilson (PTN); vereador Roberto Tourinho (PV); ex-parlamentar, Humberto Cedraz; ex-secretários municipais José Pinheiro, João Marinho, Geraldo Sampaio e Mário Borges; candidatos a vereador pela coligação "o trabalho vai voltar", e outras lideranças políticas e comunitárias.

É o tino da campanha de José Ronaldo que pretende ir em todas as comunidades até o momento final da eleição em sete de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário