segunda-feira, 20 de agosto de 2012

As mulheres para frente na renovação política de Feira de Santana

Jovens de Feira de Santana que estão estudando com a perspectiva de ingressar no mercado de trabalho e em fase de conclusão do ensino médio aderem a movimentação política e abraçam a campanha da vereadora Rita de Cássia Cundes para conquistar espaço na sociedade.

Breda (esquerda), Taís (centro) e Daniela (direita)
Brenda Monte, Taís Miyahaira e Daniela Sales moradoras do distrito Matinha e Maria Quitéria preferem agir timidamente, mas são fortes candidatas na adesão da renovação política no município de Feira de Santana.

Segundo Joildo Ferreira a renovação política em Feira de Santana é uma prioridade e saber que os jovens estão se preparando culturalmente e com bastante conhecimento, o avanço agora é uma questão de participação de cada um.

A renovação política passa pela cabeça das pessoas e quanto mais informações acerca da história da cidade de Feira de Santana para fundamentar o conhecimento melhor a vontade de participar desse processo.

As estudantes Brenda, Taís e Daniela ficaram encantadas com  idéia do processo de renovação política e querem aderir conjuntamente com Joildo Ferreira e Rita de Cássia, candidata a vereadora (PRP).

A desistência da candidatura para disputar a eleição para vereador 2012 em Feira de Santana, dizimada por falha na direção do PTdoB fez Joildo dar passos mais largos e promover a convocação dos jovens a lutar juntos pela 'renovação política em Feira de Santana'.

Com o propósito de disputar a eleição para deputado estadual em 2014 com o apoio do prefeito José Ronaldo, Joildo afirma que vai trabalhar integralmente nessa eleição 2012 até o último instante da campanha para eleger Rita de Cássia e conquistar mais votos para Zé Ronaldo.

Taís é sansei com descendência japonesa, mas é filha de Feira de Santana e reúne beleza, comunicação, expressão, simpatia, espontaneidade, é decidida e sabe ouvir.

O desafio maior da renovação política é a aderência dos jevens, mas o pensamento do jovem é acabar com a mesmice existente no processo político do município de Feira de Santana e não vai faltar motivação para que a juventude ingresse na vida política com pouca idade, ressalta Joildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário