segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Inauguração do comitê de Zé Ronaldo teve superlotação

A abertura do comitê de campanha do prefeito José Ronaldo foi inaugurado na sexta-feira dia 3 de agosto e contou com a presença da população que foi prestigiar o retorno de Zé Ronaldo a prefeitura de Feira de Santana, além das autoridades que apoiam na campanha para prefeito.

Cercado por uma forte aglomeração de pessoas José Ronaldo abriu a casa para que o povo possa participar da campanha e trazer idéias e sugestões. A casa cedida pela família do saudoso José Falcão da Silva (D. Maria da Purificação e Roberto Tourinho), foi uma contribuição da família na campanha do candidato a prefeito.

Emocionado José Ronaldo afirmou que Feira de Santana precisa retomar o trabalho e voltar a crescer. Esse é o propósito do governo de José Ronaldo.

"Feira de Santana é uma cidade com o contraste de uma grande metrópole e por está geograficamente em uma região com bastante planice favorece o crescimento populacional.

Governar uma cidade que cresce de uma forma desordenada requer uma administração com ampla competência para atender os anseios da população.

José Ronaldo de Carvalho reune as qualidades que um grande líder precisa para organizar uma equipe de trabalho capaz de atender as diversas secrearias da administração de um município, pontua Joildo Ferreira". 



 BASTIDORES DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ






Texto: Joildo Ferreira
Fotos: Lucas Guardiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário