terça-feira, 28 de agosto de 2012

Deputado Carlos Geilson está integrado nas caminhadas com José Ronaldo

O deputado estadual e radialista Carlos Geilson (PTN) fez aliança com democrata José Ronaldo para que Feira de Santana retome o trabalho e o progresso que a cidade tanto precisa. 

Joildo Ferreira e Carlos Geilson - distrito Jaguara 26 agosto
A indústria, o comércio e a construção civil de Feira de Santana tem a maior concentração de empregos no munícipio e para que esse pólo de emprego se mantenha e se fortaleça com a implantação de novos negócios é preciso trabalhar muito. 

Atuante na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA) o deputado Carlos Geilson tem apresentado trabalhos importantes: Projeto de Proteção aos Animais é aprovado na ; http://www.deputadocarlosgeilson.com.br/category/acoes-parlamentares/projeto/ para defender o interesse da sociedade.

Radialista há vários anos e integrante na política baiana em defesa de melhorias para o povo baiano, tornou-se num braço forte na campanha da coligação "O Trabalho Vai Voltar" com José Ronaldo em Feira de Santana para a prefeitura de Feira.

Amigo e dedicado o deputado Carlos Geilson é bem muito querido pelo povo do centro de Feira e da zona rural, afirma Joildo Ferreira precursor da renovação política de Feira de Santana que também caminha com o prefeito Zé Ronaldo por todos os lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário