segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Moradora de Jacu no dostrito Matinha recebeu a comitiva de Zé Ronaldo

Dona Maria Pequena é filha e moradora no povoado Jacu desde que nasceu e ficou encantada em receber a carreata de José Ronaldo.

Joildo Ferreira, Maria Pequena e Roberto Tourinho
Aqui no Jacu é muito longe e Zé Ronaldo se importa em visitar nosso povoado e abraçar o povo. Ele traz os amigos e as pessoas que querem o bem dessa gente sofredora.

Ao lado de Joildo Ferreira e Roberto Tourinho (vereador), dona Maria Pequena fez questão de registrar uma fotografia para selar seu apoio ao grupo político com José Ronaldo.

Maria Pequena é uma das matriarcas da família dos CUNDES na Matinha, Jaíba e Maria Quitéria da qual a candidata a vereadora Rita de Cássia Cundes Ferreira e Joildo da Silva Ferreira são descendentes.

Nós vamos voltar aqui depois dessa carreata e um pouco antes da eleição de 7 de outubro para abraçar a comunidade novamente, ressaltou Joildo Ferreira que vem seguindo firme no apoio a José Ronaldo e investindo em sua estratégia para eleger Rita de Cássia com amplitude de votos.

Lá em Ovo da Ema no distrito Maria Quitéria nossa missão é visitar casa por casa e pedir nosso povo para conquistar liberdade e espaço na política de Feira de Santana, haja vista, que estamos proclamando a renovação política no município de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário