quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Centro de Abastecimento de Feira da Santana passa por dificuldade de ordenamento

Construído há 36 anos (1975-1976) para abrigar os feirantes que ocupavam as ruas e passeios do Centro Financeiro de Feira de Santana, o entreposto é conhecido como o maior centro de mercadorias da Bahia e convive com os problemas de desorganização.

Comerciantes dos boxes sentem a fuga dos clientes que deixam de fazer compras no local por ter dificuldade para estacionar veículo.

Toldos armados em estacionamento
A via superior construída com espaço para estacionar veículos está quase toda tomada por barracas armadas em formato de toldos, dificultando o livre acesso e obstruindo parte do local reservado para estacionamento.

No dia 14 de julho José Ronaldo fez caminhada no Centro de Abastecimento e declarou fazer melhorias para valorizar o comércio do local.

Sabe-se que o entreposto tem sido o maior abastecedor dos pequenos, médios e grandes comerciantes e movimenta um grande volume de negócio no setor.

Zé Ronaldo abraça comerciantes
O negócio movimentado no Centro de Abastecimento exerce força no PIB e na economia de Feira de Santana, devido a volatividade de mercadorias comercializadas no entreposto.









 

HISTÓRIA DA MUDANÇA DA FEIRA LIVRE

Processo pelo qual motivou a extinção da antiga feira livre de Feira de Santana e a construção do Centro de Abastecimento 1975- 1976.



Nenhum comentário:

Postar um comentário