segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Apego ao ex-deputado Colbert Maistins Filho

A participação do integrante Joildo Ferreira na campanha política de José Ronaldo pode ser o caminho mais proveitoso para disputar uma vaga para deputado estadual em 2014.

Joildo Ferreira e Colbert Filho - distrito Jaguara 26 agosto
Sem tocar no assunto com o ex-deputado Colbert Filho, por ser precoce a definição de partido, é preferível deixar essa questão partidária de lado até acabar a campanha 2012.

Sei que quero conquistar uma vaga para disputar a campanha para deputado estadual em 2014, mas em respeito aos 14 partidos que integram a coligação "O trabalho vai voltar", é imprescindível o apoio de José Ronaldo, ressalta Joildo Ferreira.

Vejo o PMDB, PTN e DEM com bons olhos, entretanto, a filosofia política atualmente é de se conversar o assunto com bastante convicção para que haja harmonia intra-grupo.

Até o dia 7 de outubro farei os aportes necessários para que tenhamos uma visão mais concreta da mina candidatura em 2014. Falarei com Colbert, Carlos Geilson e Zé Ronaldo no momento certo.

Até então vou seguir aquilo que meu coração manda, haja vista, que a cidade de Feira de Santana vive a disputa das eleições 2012, comenta Joildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário