segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ozeny Moraes vai para pasta de Gestão e vereador Wellington Andrade assume Agricultura

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade (Arquivo)
Governo Municipal anunciou duas mudanças em seu primeiro escalão, nesta segunda-feira (29): o secretário Ozeny Moraes, de Agricultura, deixa a pasta para assumir a Secretaria Extraordinária de Gestão e Convênios, sendo substituído pelo vereador Wellington Andrade, que se licencia da Câmara para ocupar o cargo no Poder Executivo. Os decretos com a mudança de pasta de Ozeny e a sua substituição pelo vereador governista Wellington Andrade vão ser publicados nesta terça-feira (30) em jornal local, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Nota divulgada pela Secretaria de Comunicação diz que Ozeny é um dos quadros mais experientes da atual equipe de governo, lembrando que o mesmo foi secretário municipal também nas duas administrações anteriores e que agora assume o cargo que ficou vago desde o primeiro semestre deste ano, quando o arquiteto Arcênio Oliveira pediu exoneração da Secretaria de Gestão e Convênios.

O vereador Wellington Andrade também acumula experiência no Executivo. Em administrações anteriores, ele atuou com destaque na Secretaria de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e também na pasta de Cultura, Esporte e Lazer.

Fonte:http://www.acordacidade.com.br/ - 29/12/2014 14h49







Nenhum comentário:

Postar um comentário