segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Feira de Santana espera de seus parlamentares diplomados muito vigor nos plenários

Feira de Santana elegeu quatro deputados estaduais e um deputado federal para legislatura 2015/2018, dentre eles: ESTADUAIS; Targino Machado - DEM (obteve 67.574 votos), Zé Neto - PT (obteve 88.817 Votos), Pastor José de Arimateia - PRB (obteve 81.097 Votos), Carlos Geilson - PTN (obteve 47.401 Votos) e FEDERAL Irmão Lazaro - PSC (obteve 161.438 Votos).

Diplomados nessa segunda-feira (15) os cinco deputados que levam o nome de Feira de Santana para seus discursos, poderão atrair provisões melhores para a cidade.

A sociedade feirense vai cobrar desses parlamentares o esforço mútuo para combater todo tipo sequela que recai sobre a cidade de Feira de Santana nos últimos anos: uma das cidades mais violentas do Brasil.

O ranking da Delta Economics & Finance/America Economia elegeu Feira de Santana como uma das dez piores cidade para melhor se viver, entre as 100 maiores cidades do Brasil.
Um time que pode debater as melhores propostas nas assembleias e atrair os melhores projetos para a cidade de Feira de Santana e ajudar o prefeito José Ronaldo a construir uma cidade mais justa para a população feirense.
Em vias de regra a bancada de deputados poderão buscar soluções para que grandes negócios venham ser instalados em Feira de Santana para geração de empregos e divisas financeiras para a gestão econômica da cidade.
O prefeito José Ronaldo já instalou novos negócios em sua atual gestão e o ponto de geração de empregos é uma pauta  social da cidade princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário