quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Políticos baianos entre os derrotas, mas de cabeça erguida

Campanha de Aécio - na frente das pesquisas - na Bahia convoca coletiva de imprensa nesta sexta-feira
A coordenação da campanha do candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, convoca todos os veículos de comunicação para uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 10, às 10 horas, no Hotel Mercury, na rua Fonte do Boi, 215, no Rio Vermelho, em Salvador.
Os prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana, vão estar presentes, ao lado de deputados federais e estaduais e lideranças políticas dos partidos que apoiam o candidato presidencial da oposição na Bahia.
Em pesquisa do Instituto Paraná, divulgada na quarta-feira, 8, Aécio Neves largou na frente, na disputa do segundo turno presidencial. O candidato tucano obteve 54% dos votos válidos contra 46% da adversária petista Dilma Rousseff.
Na noite desta quinta, 9, pesquisa Ibope divulgada aponta os seguintes percentuais de intenção de voto no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
- Aécio Neves (PSDB): 46%
- Dilma Rousseff (PT): 44%
- Branco/nulo/nenhum: 6%
- Não sabe: 4%
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo".
Se forem excluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, mesmo procedimento utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição, os índices são:
Aécio - 51%
Dilma - 49%

Fonte:
https://www.facebook.com/dimas.oliveira.94

Nenhum comentário:

Postar um comentário