terça-feira, 7 de outubro de 2014

Decepção nas urnas faz grupo político de Feira de Santana baixar a cabeça

Como mesmo afirmou em uma emissora de rádio de Feira de Santana, o prefeito José Ronaldo disse que é bem recebido em Brasília, para que então eleger Colbert e José Francisco Pinto? Pois é ajudou a derrotar e ainda mais na TV pedir votos para Lúcio Vieira.Feira perde, o prefeito ganha!
Curtir
Este é o cenário de FEIRA DE SANTANA após a eleição de 5 de outubro 2014. Os candidatos a federal do prefeito José Rinaldo Carvalho perderam e a sensação de vazio sem representação em Brasília virou realidade.
Embora irmão Lázaro tenha sido eleito deputado federal e se declarar morador de Feira, não havia aproximação com o atual prefeito Zé Ronaldo, o que não descarta uma boa vizinhança entre os dois. Mas tem tem a primazia da falta de conhecimento assumida do ex-cantor do Olodum e religioso evangélico.
Até então a cabeça baixa vai ser mantida entre os senhores feudais da política feirense que de mãos atadas com a derrota de Paulo Souto (DEM) para Rui Costa (PT) que aparecia nas pesquisas sem chance de hacer segundo turno e obteve uma vitária esmagadora contra Souto.
Os deputados estaduais eleitos para Feira de Santana poderão dá um aporte ao prefeito Zé Ronaldo, mesmo assim Feira ficou descamisada.
Sem investimentos nos oito distritos do entorno da cidade, a situação do prefeito Ronaldo não é boa, haja vista, as tantas promessas feitas para ganhar a eleição em 2012. O crivo do prefeito não é bom e agora com a derrota de Paulo Souto pode ficar pior. Até porque, lamentavelmente nos dois anos de governo o prefeito vem vacilando com os eleitores da zona rural sem cumpri as promessas de campanha e o eleitor está desconfiado disparando torpedos contra o prefeito.
A estratégia mal feita de lançar Colbert Filho e o empresário Zé Chico para disputarem a Câmara Federal não deu certo e esse fracasso se deu mesmo antes das urnas pela insatisfação do eleitorado de Zé Ronaldo que espera trabalho do prefeito e em quase dois anos de governo municipal não firmou a confiança do eleitor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário