segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Coluna Larangeira não cita todos os candidatos deputados de Feira de Santana são derrotados na boca da urna em 2014

Vem alcançando êxito a campanha das classes produtoras de Feira de Santana intitulada “Meu voto é de Feira”, que evidencia quanto é importante que as pessoas que residem neste município e região sufraguem nas urnas de amanhã os candidatos que realmente representam a cidade e adjacências, ou são filhos da terra ou aqui residem.

Estes eleitos, por certo terão obrigações em beneficio desta comunidade. Votem para deputado federal entre outros da aqui: Colbert Martins(foto), Zé Chico(foto), Fernando Torres(foto) e Humberto Cedraz . Para deputado estadual entre outros da região: Zé Neto(foto), Angelo Almeida(foto), Carlos Geilson e Targino Machado. 

A campanha é encabeçada pela Associação Comercial de Feira, Camara de Dirigentes Lojistas,Centro das Indústrias de Feira de Santana, Sindicato do Comercio de Feira e mais quatros outras instituições sindicais feirense.
Curtir
COLUNA DO LARANGEIRA - on line esqueceu do RASTA (Jhonatas Monteiro) que também é candidato feirense pelo partido de esquerda (PSOL). Lulinha da Conceição (DEM) e outros não citados neste evento.
É lamentável que a imprensa feirense discrimine a legitimidade da candidaturas dos companheiros de luta feirense.
Eu vou postar o RASTA aqui para assegurar que é uma cidadão, professor e um homem de lutas que está fazendo a renovação política da cidade de Feira de Santana, sem temer a elite política. 
23.291 votos em 2014
"RASTA" com é respeitosamente chamado entre os companheiros e a classe de proletariados do município de Feira de Santana disputou a sua segunda eleição em 2014. No ano de 2012 superou a contagem de votos do então prefeito da época Tarcízio Souzart Pimenta Júnior com cerca de 28 mil votos, saindo na frente com 10 mil a mais que o prefeito gestor em 2012.
2.512 votos em 2014
Sem brigar e sem poluir a cidade com propaganda política JHONATAS 50050 deputado estadual somou 0,34% 23.291 na campanha e sua companheira de partido Sidinea Pedreira 5099 deputada federal obteve em sua legenda 0,04% 2.512 votos, ficando o candidato do PSOL como o candidato mais votado em Feira de Santana e o mais votado na legendo do partido no Estado da Bahia.




Fonte parcial: Coluna larangeira
Comentários da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário