segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um discurso integrado na coligação com José Ronaldo

Colbert Martins Filho subiu ao palanque no bairro Gabriela para ascender a candidatura de prefeito de José Ronaldo. Levado pelo espírito de apoio e reforço ao comando dos quatorze partidos que se juntaram para coligação "juntos somos mais fortes", o ex-deputado exaltou o trabalho realizado por José Ronaldo na cidade de Feira de Santana.

Neste mesmo discurso Colbert Filho lembrou o trabalho dos saudosos José Falcão da Silva e Colbert Martins da Silva, reinterado seguidamente no discurso de Zé Ronaldo que também exaltou estes nomes da política de Feira de Santana no começo da sua vida pública como vereador da cidade de Feira de Santana.

O bairro Gabriela vai melhorar desde o começo do bairro no anel viário até a fonte da bica, ressaltou Zé Ronaldo em sua fala no palanque. E o deputado Carlos Geilson testemunhou a importância da força dessa coligação "juntos somos mais fortes", falando que a cidade de Feira precisa ser mais justa com seu povo.

O Professor Luciano Ribeiro fez um breve discurso enaltecendo a importância do retorno de José Ronaldo à prefeitura de Feira de Santana e o importante apoio que um prefeito deve ter na Câmara de Vereadores. Por isso a integração dos partidos vai facilitar o desenvolvimentos dos trabalhos da prefeitura com o apoio da maioria dos vereadores trabalhando junto com o prefeito.

DISCURSO DA CAMINHADA NO BAIRRO GABRIELA 14 DE JULHO 
Colbert falou da integração dos partidos

Com Zé Ronaldo a cidade de Feira será justa com o povo

A união do trabalho fortalece o prefeito

O bairro da Gabriela não havia iluminação, falou de D. Vera
A população acompanha de perto








Nenhum comentário:

Postar um comentário