segunda-feira, 23 de julho de 2012

A prioridade é caminhar com José Ronaldo em Feira de Santana

Movidos por um espírito de trabalhar pelo desenvolvimento e geração de postos de trabalho em Feira de Santana, estamos abraçando o passo a passo da campanha eleitoral de José Ronaldo de Carvalho na liderança de prefeito de Feira de Santana em 7 de outubro de 2012.

Esclarecemos que nosso ensejo político pelo distrito Maria Quitéria vem se tornando a ferramenta de luta em prol das principais dificuldades enfrentadas pela população. Estamos veiculando a melhoria do transporte público, da escola pública, a implantação de indústrias para as comunidades, e melhoria do serviço de saúde do distrito.

Joildo Ferreira e Rita de Cássia se mobilizam para buscar junto com José Ronaldo um amparo que sirva de meta para solucionar a maioria dos problemas dos moradores das comunidades rurais no distrito Maria Quitéria.

Chegou a hora de dar um basta na "mesmice política" instalada no distrito Maria Quitéria que muito fala mais não faz. E por ser filhos da comunidade de Ovo da Ema, nós temos o orgulho de proclamar a população do distrito e dos outros 7 distritos a escolher nas urnas votar nos filhos da terra para assim propor projetos e entendimentos que estabeleça prioridades para a população.

A comunidade de Ovo da Ema está aberta para que a prefeitura de Feira de Santana exerça a prestação dos serviços públicos com dignidade para a população e toda sociedade feirense tenha José Ronaldo com o prefeito que trabalha para o povo e promove qualidade de vida para as pessoas, conclui Joildo Ferreira que pretende disputar a eleição de 2014 para deputado estadual na Bahia.









Texto: Joildo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário