segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bairro Jussara com Zé Ronaldo na sexta-feira 6 de julho

A primeira caminhada de José Ronaldo e comitiva pelo Bairro Jussara foi calorosa pelas ruas do bairro. Todas as casas do percurso foram visitadas e o futuro prefeito cumprimentava todos os moradores e pessoas na rua.

É o começo da vitória para que Feira de Santana volte a crescer com José Ronaldo. Candidatos a vereador e vereadora com seus cabos eleitorais e assessores também corriam para acompanhar o líder Zé Ronaldo.

A Candidata a vereadora Rita de Cássia pelo distrito Maria Quitéria e Matinha, estava presente com seu líder de campanha Joildo Ferreira que durante a caminhada esteve ao lado de Jo´se Ronaldo.

Veja o percurso da caminhada









Destaque para Rita de Cássia e Joildo Ferreira











Rita de Cássia à direita: Nosso apoio é fundamental
A candidata Rita de Cássia Cundes Ferreira representa principalmente as comunidades da zona rural de Feira de Santana e na primeira caminhada rumo a vitória de José Ronaldo no primeiro turno pretende também somar seus votos como vereadora.

É uma missão grandiosa poder caminhar com o Zé Ronaldo e desafio está repleto de motivação para defender os interesses do povo feirense. Vamos lutar e caminhar todo dia em busca de cada voto, ressalta Rita de Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário