segunda-feira, 9 de julho de 2012

Domingo 8 de julho foi o 3º dia de caminhada no bairro Subaé com Zé Ronaldo

Com a mesma disposição para caminhar e abraçar a população do bairro Subaé, José Ronaldo e seus seguidores fizeram a terceira caminhada em busca da vitória em 7 de outubro.

Levado pela multidão de pessoas amigas, vereadores, candidatos e moradores do bairro Subaé o líder José Ronaldo corria para dar tempo visitar a maioria de casas do bairro.

Não faltava holofotes para que todos se sentissem bem perto de Zé Ronaldo como ele gosta. Candidatos dos 12 partidos que fazem a caminhada jutos estiveram ao lado do líder o tempo todo.

A Candidata a vereadora Rita de Cássia se mostrou mais uma vez pelo terceiro dia de caminhada bem disposta a correr com José Ronaldo e embalada por Joildo Ferreira que também está junto com Zé Ronaldo buscando sua candidatura para deputado estadual em 2014.
Momentos da caminhada no bairro Subaé





















O caminho da vitória é um avanço para o povo de Feira de Santana e nós vamos juntos construir o futuro dessa cidade retomando a força de trabalho. "O trabalho vai voltar".

Uma marcha incansável que une atual vice prefeito, candidatos, vereadores, organizadores, coordenadores e deputados sobre a semente chamada José Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário