quinta-feira, 5 de julho de 2012

Temos a missão da valorização da mulher na sociedade

A história de Feira de Santana está sendo reformulada com a força jovem atuante dessa nova geração dos fenômenos políticos.

Hoje a cidade está dividida entre aqueles que atuaram antes e os políticos que surgiram na era de José Ronaldo. Ele promoveu uma grande melhoria na cidade, deixando Feira de Santana como espelho de metrópole.

A aliança com os 11 partidos (DEM, PMDB, PTN, PRP, PT do B, PPS, PHS, PSC, PTB, PSDC e PV) forma a coligação "Juntos somos mais fortes", que apóia José Ronaldo (DEM), é a prova do carisma político.

Sob o tema “o trabalho vai voltar” a cidade agora se prepara para receber o novo prefeito a partir de janeiro de 2013.

A transparência de se fazer política é uma das qualidades que falta na maioria das pessoas que se propõe a emprestar seu nome e seu trabalho para servir o povo.

Rita de Cássia:  Temos a missão da valorização da mulher
Acreditamos que a mulher é também uma esperança de transformação da força feminina na gestão pública da cidade e vamos emprestar nossa vontade de trabalhar para eleger Rita da Cássia nessa prestigiada campanha política de 2012, aponta Joildo Ferreira.

Tenho o prazer de me dirigir a todas as mulheres feirenses com todo respeito e dignidade para convocar a sociedade feminina para nos ajudar a construir uma nova conscientização do papel da mulher na sociedade.

Essa luta para conquistar um espaço na sociedade ao lado dos homens é uma vitória coletiva das mulheres e não um trabalho individual. Vamos sim, nos colocar na condição de igualdade de direitos com os homens para que os anseios da mulher possa ser respeitado.

Meus projetos de transformação da mulher na sociedade de Feira de Santa são para que a classe feminina encontre seu verdadeiro valor e condições dignas e iguais de emprego e respeito social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário