segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bairro Novo Horizonte na segunda caminhada com Zé Ronaldo 7 de julho

Segunda dia de caminhada de José Ronaldo e sua comitiva rumo a vitória de 7 de outubro. Dessa vez foi o bairro Novo Horizonte que fica no acesso norte de Feira de Santana na BR 116.

A população do bairro Novo Horizonte foi pra rua para abraçar abraçar o futuro prefeito de Feira de Santana com o objetivo de resolver os problemas existentes no Bairro.

Veja o momento da caminhada Novo Horizonte










Rita de Cássia e Joildo Ferreira correm juntos na campanha no Novo Horizonte








Foram vários momentos de troc de informações e conversas curtas com os seguidores de Zé Ronaldo. Joildo Ferreira e Rita de Cássia buscam facilitar a comunicação entre os colegas de partido e demais companheiros da base que apóia a candidatura de José Ronaldo.

Nosso estímulo e convencer o eleitor de que cada voto deve ser conquistado. Estaremos unidos em todos os bairros com a certeza que unidos venceremos, mas é preciso caminhar o quanto for necessário em Feira de Santana.

Estamos fazendo um trabalho de conscientização das pessoas em Ovo da Ema e levaremos José Ronaldo para realizármos comício em nossa comunidade para que as pessoas se sintam confiantes com a força do tranalho que vai voltar com Zé Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário