quarta-feira, 2 de março de 2011

TUDO QUE TEMOS É VONTADE

TUDO QUE QUEREMOS É TRABALHAR

Motivado pela vontade de trabalhar em benefício da população só nos resta pedir ao povo de Feira de Santana que faça do voto um instrumento de poder e oportunidade. Aqueles que por ventura não se sentir seguro para depositar seu voto, pelo menos o faça sem se anular da democracia.

A vida inteira somos estimulados e forçados a entender as coisas e por que elas existem. Em um processo decisivo não é diferente. Ser vereador de um município, qualquer cidadão pode ser, sendo eleito. Mas ser um agente intermediador de melhorias a situação é diferente.

VAMOS CONHECER OS 22 PASSOS A SEGUIR:

1º Tenho formação academica/cientifica em Administração de Empresas;
2º Sou filho de Feira de Santana;
3º Tenho experiência na gestão de empresa de médio porte;
4º Tenho experiência na gestão de compras e negociação;
5º Tenho experiência na gestão de processos e pessoas;
6º Tenho experiência na gestão de contratos;
7º Tenho experiência na gestão de logística e estoque;
8º Tenho experiência na gestão de distribuição de suprimento;
9º Tenho experiência na gestão de controle de recursos patrimoniais;
10º Tenho experiência na gestão de controle de contas fixas;
11º Tenho experiência na gestão de controle de telefonia corporativa fixa e móvel;
12º Tenho experiência na gestão de policlínica médica;
13º Tenho experiência na gestão de contratação de obra civil e acompanhamento;
14º Tenho experiência de intermediação com diretoria;
15º Tenho experiência a frente de supervisão;
16º Tenho experiência a frente de coordenação;
17º Tenho experiência a frente de gerência;
18º Tenho experiência em empresa de autogestão;
19º Tenho experiência em liderança de pessoas;
20º Tenho experiência na contratação de empresas prestadoras de serviços;
21º Tenho 20 anos de experiência;
22º Tenho metade da minha vida em sala de aula.
JOILDO DA SILVA FERREIRA
Servir Feira de Santana

Tenho uma enorme vontade de trabalhar para toda população de FEIRA DE SANTANA, mas tenho que contar com o voto e a confiança de todos. Só serei um gestor público se for da vontade do povo feirense. Por isso é que vamos conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Feira de Santana em 2012, explica Joildo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário