quarta-feira, 2 de março de 2011

Entre o rádio e o jornal

Vamos dar a mão à palmatória

Uma expressiva divulgação nos veículos de comunicação de Feira de Santana vem sendo notícia de um dia para o outro sobre as eleições 2012. Não se sabe ao certo quem vai governar a cidade a partir de janeiro de 2013 quando acontecerá a posse dos representantes municipais de todo o país.

Na verdade queremos entender a causa de tanto ti-ti-ti antes da oficialização do pleito eleitoral de 2012. Feira de Santana como tanta cidade do Brasil, vive com enormes problemas sociais que vira notícia durante 24 horas e muitos passam desapercebidos sobre as ocorrências.

Temos em mente o interesse de disputar uma eleição democrática e super concorrida no nosso município em 2012, mas também não vamos cruzar os braços para as causas e os problemas emergenciais que a cidade vive e todo seu entorno. A Câmara de Vereadores tem pautado sobre muitos problemas que a cidade enfrenta, mas o momento é de muita cautela. É certo que todos os partidos tenham os seus candidatos, mas é muito importante que o povo feirense tenham os políticos para os defender.

Acreditamos que a antecipação de formação de opinião para buscar votos em 2012 não atrapalhe a rotina de vida das pessoas que nem sequer conquistou os objetivos planejados na eleição de 2008. Estamos vivendo um momento de política de transição e para convir que as coisas vão andar nos eixos até a batalha final, é preciso trabalhar muito. Feira de Santana vive um momento difícil na gestão do atual governo. O ano de 2010 acabou e o ano de 2011 se iniciou com muitos problemas a ser enfrentados, principalmente nos centro urbanos. Feira de Santana precisa da nossa atenção redobrada diante da contingência de crescimento e dos problemas que nos cercam.

Faremos jus ao nosso povo e vamos trabalhar para o processo de transformação da vida e da qualidade de vida das pessoas. Não vamos fazer adversários políticos. Alianças serão permanentes para prover sempre o melhor para cidade e para o povo da nossa terra. Essa é a opinião do pré-candidato as eleições 2012, Joildo Ferreira, que reconhece as carências do cidadão e cidadã feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário