domingo, 13 de março de 2011

João Henrique passa por 3 partidos em 2 mandatos

Filiação de João Henrique no PP em 13 de março de 2011

Em 2004 quando foi eleito para assumir a prefeitura de Salvador estava filiado ao PDT. Para ser reeleito ele filiou-se ao PMDB em 2008, mas com a crise na base diretória do pertido em 2010 foi desfiliado do partido no final do ano.

A situação complicada do prefeito João Henrique o levou a filiação ao PP (Partido Progressita) em 13/03/2011. O namoro partidário ficou mais forte logo depois que Mário Negromonte foi indicado para assumir o Ministério das Cidades por indicação do governo da presidenta Dilma Rousseff. E para fidelizar a aliança do partido ganhou o apoio do vice governador Otto Alencar, junto as bases do governo com aceitação de Jaques Wagner. O PP é a segunda maior base política da Bahia na atualidade.

A cúpula do PP na Bahia ao lado do novo membro da legenda, no Palácio Thomé de Souza

Ainda que a crise em que vive a prefeito de Salvador o leve a legenda partidária de 3 partidos em apenas 2 mandatos a frente da prefeitura de Salvador, fica exposto para a sociedade baiana que o prefeito tem se conflitado com os partidos em que passou e qualquer inobservância do político existente é de pura responsabilidade dele próprio. 

O nosso apelo é para que nosso povo não fique prejudicado mediante tanta mudança de partido. Vamos reforçar a opinião pública aqui em Feira de Santana para que nenhum representante a frente do governo municipal caia no abismo da mudança de partido em pleno mandato, diz Joildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário