quinta-feira, 10 de março de 2011

Os bochichos políticos no período de Carnaval

Farpas e comendas foram notícia acerca do PP na Bahia

O ministro das cidades Mário Negromonte, João Leão estão entre aqueles que tentam solidificar a vida política, enquanto o governador Jaques Wagner pretende adotar o prefeito de Salvador (João Henrique) para fortalecer as alianças do partido em sua base governista.

Mesmo que o ex-líder do PP (Partido Progressista) na Câmara queira fazer sucessão pelo governo de Wagner para o próximo mandato de governador o caminho a percorrer é muito longo e vai ser preciso fazer muito pelo Ministério das Cidades.

Ainda que se faça justiça no sentido de solucionar os problemas existentes na prefeitura de Salvador o governador vai ter que injetar muito dinheiro para cobrir as lacunas da prefeitura e em contra partida as alianças não vai apagar a o descuido na vida pública de nenhum político onde quer que seja.

Tudo que o povo quer é a integridade da campanha eleitoral, haja vista, que atualmente virou modismo a troca de partido político. As agremiações são coparticipantes do voto do povo e nos momentos de conflitos quem responde pela campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário