quarta-feira, 2 de março de 2011

Feira de Santana cidade digital

As ferramentas de comunicação e mídia mais acessíveis

A Internet veio para ficar e entre redes de relacionamentos e usuários o mais importante é a cominucação. Feira de Santana saiu na frente pela transformação em cidade digital para acessibilidade nas escolas da região. O governo municipal de Feira de Santana fez o que todo gestor público deveria fazer para tornar a Internet ao alcance da população, principalmente os estudantes.

A cidade de Feira de Santana é a primeira cidade do Estado da Bahia a se conectar pelo compromisso de disponibilizar a Internet para acesso da rede. Contrariando a vontade dos demais municípios, Feira de Santana saiu na frente e transformou o assunto em realidade. Falta muito para o projeto abranger as comunidades mais distantes do centro urbano, mas se os novos gestores alimentar o projeto é bem provável que Feira fique na história do o único município a estender a Internet em seu entorno geográfico.

Vamos contribuir buscando a promoção da expansão digital de Feira de Santana. Está conectado na rede mundial é uma forma de conquista de acesso e pesquisa para melhorar a comunicação entre as pessoas. A mídia feirense também tem sido beneficiada com os recursos instalados no município e sobretudo contribuir para o processo de melhoria da rede de relacionamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário