sábado, 27 de novembro de 2010

É necessário haver uma simbiose entre a gestão pública e o povo

Normalmente ocorrem as coligações partidárias entre os partidos para ajuste em determinada situação. Isso é uma simbiose. Na verdade isso não ocorre entre a gestão e o eleitor. É primário fazer a comparação desse entendimento. O curso de uma eleição termina na apuração dos votos logo que a contagem dos votos chega ao fim e o caminho a percorrer para os políticos eleitos dura 4 anos. Matematicamente o caminho a percorrer pelo político é muito mais complexo do que o do eleitor, mas o resumo dessa equação é a boa gestão.

A ligação entre as correntes políticas para ocupação de vagas nos plenários não pode ser diferente das metas dos eleitores. Nós votamos para ver a cidade, o Estado e o País crescer e não para murmurar as decepções que normalmente acontecem. Aqui em Feira de Santana na realidade não temos grandes feitos que possa encher o peito de nós eleitores para vangloriar o fato.

Vamos ligar os fatos de que a partir das eleições 2012 Feira de Santana passará para uma nova fase de sua existência política. A inovação possibilitará ao cidadão comum ir até o vereador e o prefeito da cidade dizer o que está sendo mal feito. Vamos poder contestar algo que estiver errado e ser ouvido. Ser convidado a apontar soluções mais primorosas para o bem-estar.social. Esse é o propósito de Joildo para essa eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário