quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TRE altera locais de votação de mais de 4.800 eleitores em Feira de Santana

Mais de 4.800 eleitores de Feira de Santana terão seus locais de votação alterados no1º e 2º turnos da eleição 2014, segundo informações da 156ª Zona Eleitoral.

De acordo com a Justiça Eleitoral, a alteração ocorreu por conta de reformas que estão sendo realizadas em escolas do município.

Não haverá votação na Escola Arthur Martins da Silva, no bairro Pedra Ferrada. As seções eleitorais de números 113, 252, 267 e 301 foram transferidas provisoriamente para a Escola Municipal Antônio Alves Oliveira, situada na Rua Avaré, no bairro Asa Branca.

Quem vota na Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura, no distrito de Bonfim de Feira, seções eleitorais de números 65, 66, 67 e 68, votará provisoriamente na Escola Estadual Dr. Carlos Valadares, situada ao lado da escola, no mesmo distrito. Já as seções eleitorais de números 102 e 104 foram transferidas provisoriamente para o cônego Cupertino de Lacerda, situado ao lado da escola, no mesmo distrito.

O Tribunal Regional Eleitoral informou também que todos os moradores do entorno do prédio da Justiça Eleitoral, em especial os moradores do Conjunto Milton Gomes, do Conjunto Centenário e do Condomínio José Falcão, na véspera e no dia da eleição sofrerão com as modificações no trânsito na região, com controle de acesso e proibição de tráfego em determinados horários.

Fonte: Acorda Cidade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário