segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Deputado é recebido a ovos em Feira de Santana no dia 13 de setembro

1-ze-neto-ESTE1
O clima esquentou neste sábado (13), no conjunto feira IX em Feira de Santana, entre alguns moradores e o Deputado José Cerqueira Neto. Como é de conhecimento do povo o deputado Zé Neto é conhecido como defensor das causas públicas em nossa cidade e que por muito tempo o mesmo foi defensor implacável dos conjuntos habitacionais de Feira de Santana antes se eleger deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa.
Como estamos vivendo o momento eleitoral, deputados estão fazendo peregrinação nos bairros da cidade, colocando as suas propostas para conquistar o voto dos eleitores.
O que se esperava nesse dia 13, que ficará para historia no conjunto feira IX, era que o Neto fosse aplaudido pelos moradores, pois o mesmo há tempos atrás advogou em defesa dos moradores, mas foi engano com a chegada do deputado com seu estafe politico, foi recebido com uma verdadeira chuva de ovos. O deputado enlouqueceu, e quanto mais gritava, mais ovos recebia em sua cabeça. O clima esquentou pra valer, precisando fazer um escudo humano para proteger o Cerqueira que recebeu tantos ovos, que dava para fazer uma omelete em comemoração aos 181 anos da cidade.
A redação tentou manter contato com o deputado José Cerqueira Neto por diversas vezes, e não conseguiu falar com o mesmo para explicar os fatos.
Fonte: http://www.caldeiraodopaulao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário