segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Praça de Ovo da Ema ficou pequena na carreata de José Ronaldo 7 de setembro

Num gesto de apoio e aclamação ao prefeito José Ronaldo a população do povoado Ovo da Ema em Maria Quitéria atendeu o convite de Joildo Ferreira e foram ver a carreata na praça.

Rita de Cássia, Joildo Ferreira, Catarino Cundes e Zé Ronaldo
Idosos e crianças também compareceram na praça para abraçar Zé Ronaldo e pedir para ele voltar. Antônio Alves (deficiente visual) sanfoneiro pediu ao prefeito a policlínica em São José.

Anfitriões da carreata na praça de Ovo da Ema  onde estudaram, Joildo Ferreira e Rita de Cássia não poderia deixar o pai e tio Catarino Cundes que foi o principal doador do terreno onde foi construído a escola, a capela e a preça no povoado.

Meu pai é um homem generoso e tem orgulho da doação que fez quando o prefeito de Feira de Santana era José Falcão.

Naquela época há 40 anos atrás o índice de analfabetismo infanto juvenil era grande e a decisão de doar o terreno para construir uma escola foi um fato notório na fazenda Ovo da Ema.

Agora queremos fortalecer a escola com o nosso empenho entrando na política. Estamos abrindo a porteira para que outras pessoas venham se juntar a nós reforça Joildo.

Vamos cobrar as melhorias que precisamos com o prefeito José Ronaldo. Ele é um prefeito que sabe ouvir e nós estamos certos que essa parceria vai dar certo para ossa comunidade e para Feira de Santana, garante Rita de Cássia a primeira candidata a vereadora nessa localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário