terça-feira, 25 de setembro de 2012

Joildo visita o povoado da Lagoa de Pedra e encontra Raymundo Tourinho

Na visita realizada na comunidade de Lagoa de Pedra (distrito Maria Quitéria) encontramos o candidato a vereador Raymundo Tourinho.

Joildo Ferreira e Raymundo Tourinho
(povoado Lagoa de Pedra)
De acordo com o mapeamento do distrito Maria Quitéria existem muitas comunidades sem assistência do puder público e o corredor que liga o ponto conhecido como Manoel Raposa ao povoado Ovo da Ema na estrada de Formiga precisa de transporte público, posto de saúde e escolinha para crianças.

Sempre andei cerca de 4 quilômetros nesse trajeto indo e vindo até a casa Ovo da Ema para casa do meu pai onde nasci, expõe Joildo.

Nosso povo não reclama dessas pendências na prefeitura de Feira de Santana e na Câmara Municipal e quando pede um socorro não é atendido.

Vou tratar o transporte daqui de Lagoa de Pedra como prioridade como está sendo feito em Ovo da Ema na estrada São José, Garapa, até Saco do Capitão.

Foi um prazer encontrá-lo aqui Tourinho e espero contar com seu apoio caso você e Rita de Cássia sejam eleitos vereadores para juntos poder atender questões dessa natureza na zona rural, coloca Joildo Ferreira.

Foto: Lucas Guardiano
Texto: Joildo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário