domingo, 9 de setembro de 2012

Carreata no 7 de setembro com José Ronaldo percorreu o distrito Maria Quitéria

Neste 7 de setembro o distrito Maria Quitéria foi o sétimo distrito da zona rural de Feira de Santana a ser percorrido com a carreata de Zé Ronaldo.
Rita e Zé Ronaldo abrem sorriso em Ovo da Ema

Várias comunidades foram visitadas e a candidata a vereadora pelo distrito Rita de Cássia esteve presente e pediu os moradores para depositar o voto de confiança para que os projetos direcionados para o distrito e para zona rural possa ser concretizado.

Na praça de Ovo da Ema, local onde a candidata Rita de Cássia nasceu, houve uma recepção calorosa para toda a carreata e os moradores pediram a instalação da policlínica em São José, postos de saúde nas comunidades e melhoria do transporte no distrito.

Rita de Cássia e Joildo Ferreira lembraram que ainda falta muito a ser feito pelo distrito, mas que as ações começarão imediatamente se a eleição for vitoriosa para Rita de Cássia e para o povo.

Nossa libertação só vai acontecer quando tivermos uma representação política de origem no próprio distrito Maria Quitéria. Nossa história aponta que representações políticas são de fora e pouco se faz para nossa população, ressalta Joildo.

Portador de deficiência visual, Antônio Ferreira, 55, recebeu o democrata no povoado Ovo da Ema cantando uma paródia. - José Ronaldo é o prefeito da gente. Fico feliz com a visita dele porque sempre demonstrou carinho com os mais humildes e competência - , disse.


LOCAIS VISITADOS povoados Lagoa de Pedra, Saco do Capitão, Garapa, Ovo da Ema, Varinhas, Casa Nova I, Casa Nova II, Lagoa da Camisa, Mangueira, Boqueirão, Pé de Serra, Água Grande, Cajueiro, Pau da Nega, Vargem e sede (São José). Nestas localidades, os moradores fizeram questão de destacar que foi na administração de José Ronaldo que as comunidades foram beneficiadas com sistema de água encanada e energia elétrica.

Em Boqueirão, Zé Ronaldo assegurou que é uma das metas de governo pavimentar as ruas do povoado e revelou o desejo de asfaltar a estrada que liga Pé de Serra até a sede de Maria Quitéria (São José).

GRUPO PRESENTE José Ronaldo foi acompanhado de sua esposa, Ivanette Rios de Carvalho; do candidato a vice-prefeito, Luciano Ribeiro (PMDB); vice-prefeito, Paulo Aquino; deputado estadual Carlos Geilson (PTN); vereador Roberto Tourinho (PV); candidatos a vereador pela coligação e lideranças políticas e comunitárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário