terça-feira, 11 de setembro de 2012

A candidata a vereadora Rita de Cássia faz visitas e espera vitória nas urnas de Feira de Santana

Desde o dia 6 de julho quando praticamente começou a campanha eleitoral que a candidata a vereadora Rita de Cássia Cundes faz sucessivas visitas e aposta na juventude para conquistar o voto.

Rita de Cássia conversa com moradores de Casa Nova
Temos uma eleição muito disputada em Feira de Santana, mas também sabemos que nosso povo vive a frustração dos políticos eleitos em campanhas anteriores e não foi concretizado os elementos prometidos nas campanhas.

Minha campanha é simples, mas a minha vontade de trabalhar é grande. A mulher de Feira de Santana precisa ser inserida na política para conquistar o seu valor na sociedade feirense.

A nossa zona rural é muito desassistida pelo puder público. Os homens saem em busca do emprego longe de suas famílias e mulheres e crianças ficam em suas comunidades e muitas vezes sem nenhum tipo de amparo psicossocial para garantir o bem estar da família.

Estamos tendo agora o privilégio da campanha eleitoral para por mulheres na Câmara de Vereadores para lutar em defesa dos direitos da mulher. Espero ser vitoriosa nas urnas de 7 de outubro para poder representar a mulher feirense.

Ganhei o apoio de Joildo Ferreira, do prefeito José Ronaldo e de tantos outros amigos para que essa campanha termine com uma boa aceitação da comunidade feirense nas urnas e levarei meus projetos para mesa da Casa da Cidadania com o objetivo de melhorar a vida das pessoas de toda zona rural e da cidade de Feira de Santana, aponta Rita de Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário