terça-feira, 20 de setembro de 2011

Todo mundo merece uma chance

Feira de Santana também merece

A Nestlé instalou uma de suas unidades de produção no Parque SUBAÉ em Feira de Santana e por ser uma zona industrial, ainda cabe muitas outras empresas que queiram vir se instalar no local.

A visita da comitiva no complexo trouxe diretores e presidente da Nestlé para a unidade as margens da BR 324 nesta terça-feira 20.

CADÊ O AEROPORTO
Aeronave

Já passou da hora das divergências políticas ficarem para trás. Feira de Santana instalou importantes negócios em seu parque industrial, porém, mantém um aeroporto para teco-teco.

Aeroporto e Centro de Convenções são obras de porte empresarial. Quem mora em Salvador por exemplo não vai fazer vôo doméstico para Feira de Santana, mas os empresários precisam vir de outros estados visitar seus negócios.

Se o presidente da Nestlé, Ivan Zurita (na foto desembarcando), decidisse levar a fabrica para onde tiver aeroporto, como o prefeito Tarcízio Pimenta iria defender o pleito?

"Nós precisamos investir em tudo", diz Joildo Ferreira. "Cidadania e Gestão". Não é mais cabível viver numa cidade com quase 1 milhão de habitantes sem ter aeroporto de porte. A  ANAC precisa contribuir para a instalação de pistas para aviões de carga e passageiros na cidade de Feira de Santana, conclui Joildo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário