quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A pavimentação das ruas é um trabalho permanente

Destaque para Feira X

O bairro Feira X concentra várias ruas sem a pavimentação necessária para o livre trânsito e melhorias das pessoas que lá residem.

O companheiro Roque Pereira destacou a visita do prefeito Tarcízio Pimenta no bairro para anunciar obras. Roque destacou a importância da ida do prefeito ao bairro Feira X.


vereador Roque Pereira (PT do B)

Vamos ser insistentes no que tange as melhorias sociais, ressalta Joildo Ferreira. Temos que ser objetivo e requisitar a presença dos gestores nas comunidades para viabilizar a liberação de obras.

Os bairros mais afastados do Centro são os mais prejudicados com pavimentação e saneamento, afirma Joildo Ferreira. Minha candidatura não é para servir de fantoche para o nosso povo.

É importante que o vereador leve o prefeito até a comunidade, afim de buscar resolver os problemas da comunidade, como fez Roque.

Precisamos levantar do gabinete e propor serviços de melhorias sociais em nosso município sem ter que ficar criticando quem nada faz, afirma Joildo Ferreira.

Vamos assumir o compromisso com o povo em 2012 para acelerar a realização das obras quando for necessárias e acabar com a demagogia de que políticos não fazem nada.

Sairei candidato para fomentar uma vida mais digna para a coletividade, independente da classe social do indivíduo, porque o ser humano deve ser tratado por igualdade e não por diferenças, expõe o pré-candidato Joildo Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário