domingo, 25 de setembro de 2011

Fábrica têxtil pode ser instalada em um dos 8 distritos de Feira de Santana

Nova fábrica e geração de empregos em Feira

A vinda da Branyl para a cidade de Feira de Santana pode fomentar a possibilidade de instalação em um dos oito distritos. Fundada em 1972 e com 48 mil metros quadrados de instalação na cidade de Capivari interior de São Paulo, pode vir para Bahia para expandir pelo nordeste. Leia o link abaixo.
Click no link:

É um bom momento para geração de mais emprego em Feira de Santana. Acabamos de perder vários empregos na construção civil. Uma fábrica que possibilitará 100 vagas inicialmente, reabilita a produção e o consumo na economia local, aponta Joildo Ferreira.


É prioridade em minha gestão pública, atrair novos empreendimentos para geração de empregos em Feira de Santana. Principalmente, a instalação de unidades fabril em nossos distritos para valorizar a mão-de-obra e a agregação de renda para as famílias.


O acesso de cada distrito para o Centro de Feira de Santana é rápido e fácil, isso favorece a instalação de fábrica. Vamos defender a criação de empregos nos distritos, relata Joildo Ferreira.


Se for eleito vereador em 2012 nós vamos buscar soluções para implementar fábricas nos distritos, ressalta Joildo Ferreira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário