terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ônibus que não serve aos estudantes em Feira de Santana

"Ônibus parados no Parque do Saber"

"Não é mentira. É verdade". Frota de ônibus cedidos pela União para transportes de estudantes não sai do pátio do Parque do Saber por falta de motorista. Click no link abaixo da Tribuna e veja.

Vou fazer um apelo urgente aos Secretários de Transporte: Flailton Frankles Rosa de Oliveira, e Educação: José Raimundo Pereira de Azevedo, prefeito Tarcizio Pimenta e vereadores, no sentido de viabilizar o atendimento dos estudantes que necessitam do transporte escolar nas comunidades carentes e mais distantes em Feira de Santana.

Temos que acabar com essa conduta do serviço público não fazer uso de "bens e serviços" que foi destinado a população. As escolas não são prejudicadas. Quem fica prejudicado é o aluno que deixa de ir a escola por falta de transporte ou porque o transporte é ruim para chegar até a escola.

Senhores secretários Flailton e José Raimundo, peço em nome dos estudantes do nosso município que teme uma medida de por estes ônibus para rodar na condução dos nossos meninos e meninas estudantes.

>>>Virou peça de MUSEU por falta de MOTORISTA<<< "é uma piada de mau gosto"

Click aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário