domingo, 25 de setembro de 2011

A filiação para candidatos encerra dia 7 de outubro

Mas o trabalho continua...

Estamos buscando nas pessoas a intensificação da campanha a partir do momento que for permitido pelo TRE o trabalho de livre campanha. Nós acreditamos ganhar a eleição a partir de uma disputa limpa e justa.

A confiança do povo é quem decide uma eleição, diz Joildo Ferreira. Vamos buscar o voto do nosso eleitor com seriedade. Feira de Santana vive hoje sob uma reforma de velhos e novos políticos e entendemos que a inovação tende a melhorar o destino da gestão do município.

A população da zona rural precisa ser mais valorizada. Os oito distritos precisarão de mais atenção do puder público municipal e nossa meta é interagir com as comunidades rurais.

Postos de saúde, escolas, transportes, estradas e apoio ao produtor são fundamentais para se ter uma vida mais digna no campo - "nada de promessas". As eleições passadas fazem parte do que ficou para trás. Agora vamos renunciar tudo isso e buscar melhorias, dialoga Joildo Ferreira.

Essa é a nossa vez de trabalhar na Casa da Cidadania para propor mudanças e melhorias sociais para o nosso povo, acredita Joildo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário