sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Serviço público em São José

A população vai reivindicar melhorias a Prefeitura de Feira

A unidade de saúde da família e o cartório ficam mais fechados que abertos para atender os mais de 20 mil habitantes do distrito Maria Quitéria. Já virou rotina a insatisfação da população que necessita dos serviços.

Vamos encaminhar um ofício ao prefeito Tarcízio Pimenta e ao secretário de saúde Getúlio Barbosa, pedindo providências no sentido de tornar o serviço efetivo para a população do distrito.

Os moradores dos povoados mais distantes da sede do distrito quando procuram o serviço do cartório ou encontram o casarão fechado ou saem sem solução do problema. Na unidade de saúde não existe uma permanecia médica para pré atendimento, forçando o povo pobre a ter que se deslocar para a cidade de Feira de Santana para clínicas privadas para realizar exames clínicos pagos.


Unidade de Saúde fechada: 16h00

Casarão do Cartório: mais tempo fechado

Vamos desenvolver ações que viabilize o atendimento dos serviços públicos permanente e de qualidade para a população dos distritos e em toda Feira de Santana. Existe verba pública destinada exclusivamente para o serviço de saúde, portanto, não vamos sacrificar nosso povo.

Moradores do distrito pediram ajuda ao pré candidato a vereador Joildo Ferreira, para interceder por melhorias dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário