sábado, 5 de fevereiro de 2011

Distrio de Jaguara

O distrito de Jaguara também precisa de ajuda

O distrito de Jaguara também tem as mesmas carências que os demais distritos de Feira de Santana. A maioria das pessoas recorrem sempre aos hospitais e postos de saúde para socorro médico. Ações de melhorias para ajudar o distrito a ter posto de saúde vão ser defendida pelo pré candidado Joildo Ferreira.

Praça de Jaguara

Vamos pedir a opinião dos moradores do distrito no sentido de diagnosticar os principais problemas para buscar solução junto ao governo municipal. O distrito de Jaguara é também um potente produtor rural e as famílias precisam do apoio das autoridades públicas.

Levaremos os mesmos recursos que forem traçados nos demais distritos e estaremos dispostos a ajudar as comunidades do distrito na promoção da geração de renda familiar para sustentabilidades dos trabalhadores familiares.




Um comentário:

  1. o distrito de jaguara precisa de varias coisas ums dele é emprego,posto de saúde,curso para os jovens para se desenvolver mais cultura por nosso distrito e tem varias coisas ainda pq se fosse para fala ñ ia camber aqui ñ por favor ajude agente do distrito de jaguara

    ResponderExcluir