sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Distrito de Matinha

Matinha é bem servida com transporte coletivo público

O distrito de Matinha recém denominado deixou o distrito de Maria Quitéria para trás. Apesar do asfaltamento da estrada principal ainda não ter sido concluído o serviço de transporte atende a população a contento. A buraqueira da estrada não é obstáculo para o serviço de transporte.

Praça da sede de Matinha

Estrada da Matinha
Estrada da Matinha
Estrada da Matinha

Com o transporte fácil o acesso a colégios de Feira de Santana e a UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana) para os estudantes da Matinha ficou melhor.

Vamos levar mais beneficios para o distrito de Matinha e batalhar pela mesma melhoria em Maria Quitéria. Estamos trabalhando para que muita coisa possa melhorar bem antes das eleições de 2012. 

Vamos encaminhar ofício ao secretário de transporte e trânsito Flailton Frankles Rosa de Oliveira, no sentido de reverter o péssimo serviço de transporte por que passa o distrito de Maria Quitéria. Praticamente todos os povoados do distrito estão carente de transporte de passageiro que conduza estudantes e trabalhadores de mode geral.

Devemos resolver o problema do transporte coletivo do distrito Maria Quitéria independente de eleição, afirma Joildo. Defendemos a integração do transporte coletivo na zona rural, mas até então vamos encontrar uma solução para o distrito.

Temos certeza que o secretário Flailton vai ter o bom senso de nos ajudar nessa questão tão urgente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário