quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Quem é o culpado, Tarcizo Pimenta X José Ronaldo?


Absurdos acontecem em Feira de Santana envolvendo o Executivo e a imprensa não revela ao povo o que realmente está acontecendo.
Desta vez é o escândalo dos condensadores de água, ou bebedouro eletrônicos, adquirido na gestão de Tarcízio Pimenta, mas que foi ignorado pelo atual gestor, José Ronaldo.
Estes condensadores, que tinha como objetivo serem instalados em escolas na zona rural está se deteriorando em caixotes ainda fechados, e outros sem manutenção, já não servem mais!
Pelo que foi apurado pela Secretaria de Educação junto a diretores das escolas, os equipamentos, que foram instalados na administração passada, além da dificuldade de produção de água (a capacidade máxima era de 30 litros por dia) apresentaram defeitos diversos e à época não houve a devida manutenção.

“Ao encontrarmos os condensadores, na nova administração, buscamos contato com a empresa fornecedora, que não foi localizada nos telefones de contato. A informação que obtivemos é de que ela não existe mais”, diz a secretária. Portanto, assinala Jayana, não haveria como repor peças e efetuar os reparos.

Estes bebedouros custaram aos cofres públicos cerca de Um milhão e novecentos mil reais, dinheiro mal gerido, jogado no lixo.
O fato, é que a imprensa precisa dar mais atenção ao caso, sem blindar José Ronaldo, pois o mesmo também é culpado, já que não é possível que ele não soubesse deste problema!
A secretária de Educação, Jayana Ribeiro, deu uma desculpa esdruxula, em seguida disse que não falará mais sobre o assunto!
E assim ,a gestão José Ronaldo vai chegando ao seu final de forma medíocre!

Por Cloves Pedreira


Fonte: http://www.vozdefeira.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário