sábado, 8 de novembro de 2014

Grupo PSOL Feira de Santana faz avaliação da campanha 2014 neste sábado (8)

Lideranças do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) faz avaliação das candidatura de deputado estadual e deputada federal em Feira de Santana neste sábado 8 de novembro.

O trabalho desenvolvido pela agremiação ganhou destaque nas eleições de 2012 com as candidaturas para prefeito de Jhonatas Monteiro, obteve a terceira maior votação na disputa da prefeitura de Feira de Santana objetivando quase 30 mil votos, e a expressiva votação para candidatura de vereadora Sidinea Pedreira obteve cerca de 3 mil votos de aceitação do povo feirense.

Avançando em 2014 na disputa para deputado estadual Jhomatas Monteiro obteve a maior votação de legenda na Bahia e não assumiu uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia por eliminação do coeficiente eleitoral, mas obteve 23.291 votos (0.34%). Sendo o candidato mais votado no partido, (Jhon/Rasta) como é chamado, continua acreditando na força de trabalho e convoca seus colaboradores para balanço da campanha e discutir metas futuras, conjuntamente com Sidinea Pedreira que também obteve uma excelente votação na candidatura para deputada federal pelo PSOL Feira nessa eleição 2014.

VER MAIS:
http://www.tribunafeirense.com.br/noticias/11905/
http://blogdafeira.com.br/home/2014/11/07/

Nenhum comentário:

Postar um comentário