terça-feira, 14 de junho de 2011

As estradas de chão em Feira de Santana

Chegar nos distritos é uma tarefa difícil

Não tem carro que aguente viajar por longa distância quando sai do Centro Urbano de Feira de Santana em direção aos distritos. O governo municipal concentra administradores distritais por toda a região, mas a ineficiência das estradas de chão batido tem sido um transtorno para quem usa.

As estradas de Jaiba, Matina, São José e Jaguara já são chamadas de costela de vaca devido a buraqueira permanente. Temos que defender a implementação de melhorias das estradas. Em alguns trechos faz-se necessário o uso de cascalho e meio fio com calçamento para combater a erosão do terreno. A ladeira de São José e Ladeira do Moq no sentido Garapa quando chove muito oferece risco para os veículos que trafegam.

Vamos buscar ajuda para as estradas como revisão permanente das máquinas de terraplanagem, cascalho e implementação de base de concreto para acabar com os riscos. Levaremos Fotos para a prefeitura e convidaremos nossos vereadores para conhecer os problemas enfrentados pelo povo da zona rural.

A partir de 2012 os distritos poderão formar suas comissões de defesa dos seus direitos através do COMITÊ CIDADÃO, justamente para que não fiquem esquecidos e excluídos dos recursos das estradas, diz Joildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário