quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS DA CÂMARA DOS VEREADORES

Ex-presidente da Câmara diz que Ribeiro fará uma grande administração na Casa da Cidadania (03.01.11)

O vereador Antonio Carlos Passos Ataíde, o Carlito do Peixe (Democratas) avaliou como positivo o período de quatro anos que ele passou como presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana. “Foi uma experiência muito importante para mim, adquiri mais conhecimento e equilíbrio para continuar exercendo a vereança”, destacou.
Carlito lembrou que 2010 foi o ano mais difícil das duas gestões dele na Casa da Cidadania por conta da necessidade de contenção de despesas.  “Houve uma redução nas transferências do duodécimo, que era de 5% e passou para 4,5%, e infelizmente tivemos que demitir assessores e estagiários”. Entretanto, apesar do aperto financeiro, o vereador enfatizou que a folha nunca deixou de ser paga rigorosamente em dia e que os contratos e obrigações sociais foram honrados pela Câmara Municipal.

Na sessão solene em que a nova Mesa Diretora da Câmara foi empossada, neste domingo (2), Carlito do Peixe fez questão de enfatizar sua convicção de que o novo presidente da Casa, vereador Antônio Francisco Neto, Ribeiro (Democratas), fará uma administração competente e responsável à frente do legislativo feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário