sábado, 1 de janeiro de 2011

Filho de Feira de Santana e candidato do povo em 2012

 Conhecendo o futuro vereador JOILDO FERREIRA

Natural de Feira de Santana, onde nasceu em 18 de maio de 1964, Joildo da Silva Ferreira é formado em administração de empresas pelo curso médio e bacharel em administração pela Faculdade Visconde de Cairu (FVC). Antes de ser candidato a vereador, exercia a profissão de administrador e já passou por instituições como a Banco do Estado da Bahia (BANEB), Caixa de Assistência dos Empregados do Baneb (CASSEB) e gerência de empresa do ramo da construção civil. Concorre a sua primeira legislatura como vereador em 2012 aos 48 anos para o município de Feira de Santana.

O futuro vereador (ainda sem Partido Político) vem se dedicado na elaboração de vários projetos que vão contribuir para a cidade de Feira de Santana, principalmente na área social. Filho do trabalhador rural Catarino Cundes Ferreira, o candidato a vereador nasceu na zona rural do distrito Maria Quitéria e traz na bagagem ampla experiência com liderança de pessoas e gestão de processos e negócios no meio privado.
 
Embora esteja iniciando oficialmente na política no ano de 2010 com muito trabalho político para o ano de 2012, Joildo Ferreira passou longos anos acompanhando a vida política de Feira de Santana e do País. Pretende no futuro formar e fortalecer a vida política. No campo político vou desenvolver projetos inovadores para fazer o melhor para o povo e creditar o seu conhecimento na formalização dos seus projetos. Quer lutar e trabalhar para diminuir as desigualdades sociais em todas as esferas da sociedade. 

Movido por um sentimento colativo, Joildo Ferreira começou a desenvolver um trabalho de resgate a cultura e projeção dos produtos e valorização das pessoas no povoado de Ovo da Ema no distrito Maria Quitéria em Feira de Santana. A missão de fazer as pessoas acreditar que nem tudo estava perdido, vem dando certo e em 2011 ocorrerá o IX exemplar da Feira de Cultura.

O trabalho de vereador no campo político vai deslanchar no caminho de outras conquistas que virão ao longo do mandato. A cidade de Feira de Santana vai ter a oportunidade de agraciar o conhecimento de Joildo, derivado de muitos anos de estudo e trabalho na capital baiana e vida prática de gestão e liderança de trabalho em grupo na formação de equipe. A disciplina do trabalho em equipe é uma das ferramentas que Joildo pretende utilizar como gestor político.

Agradeço antecipadamente aos eleitores de Feira de Santana e espero contar com o voto da população para assumir o mandato de vereador numa cidade com 550 mil habitantes e com diversos problemas sociais a serem superados.

Uma razão para minha candidatura é ter a oportunidade de fazer diferente na forma de gestão moderna aplicada na sociedade atual e aplicabilidade dos processos de funcionalidade.

Em 2012 conto com o voto do povo de Feira de Santana e que Deus abençoe os nossos caminhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário