terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Campanha ganha reforço no mês de janeiro/2011

GESTO NOBRE DO CANDIDATO

Mesmo com vários setores públicos em recesso na cidade de Feira de Santana no mês de janeiro o candidato a vereador em 2012, Joildo Ferreira cumpriu o seu propósito de iniciar os trabalhos de campanha a partir do mês de janeiro 2011. A visita em diversos setores públicos, autoridades, jornalismo, rádio e TV vai começar daqui pra frente.

Entendemos que toda campanha só é oficial quando o TRE e TSE homologa a disputa do pleito, mas fortalecer os caminhos a serem traçados são indispensáveis para se ganhar uma eleição.

A partir de 10 de janeiro de 2011 estou abraçando a cidade de Feira de Santana, o povo, minha família e toda sua região porque escolhi esta cidade princesa do sertão para trabalhar na vida política iniciando esse caminho na disputa a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores (Casa da Cidadania) a qual ficarei muito honrado e de lá de dentro pretendemos conquistar vitórias coletivas e, sobretudo a favor do povo.

Entrego a Deus todos os meus caminhos e cada passo que darei em prol da campanha até a confirmação do resultado da confiança do povo dessa terra nas urnas em 2012.

“Amamos Feira de Santana. É aqui o nosso lugar”

Joildo da Silva Ferreira
Candidato a vereador nas eleições 2012.

Um comentário: